Comece 2021 com um novo sorriso no rosto!

Comece 2021 com um novo sorriso no rosto!

Começar o ano com um sorriso no rosto é fundamental para quem teve um 2020 difícil! E se os motivos pelos quais não sorriu mais no ano passado vão para além da pandemia e das suas consequências, está na hora de falar connosco. Temos uma terceira dentição à sua espera!

Como ter sempre um sorriso no rosto

Nem toda a gente tem sempre o sorriso no rosto. Há quem não seja muito bem-disposto, há aqueles que acham que não têm motivos para isso, e há ainda quem queira muito sorrir mais, mas tenha vergonha!

Este é um problema com que nos deparamos frequentemente nas nossas clínicas, mas que, felizmente tem solução. Seja por falta de cuidados de higiene oral, acidentes ou doenças, a perda dentária ainda é um problema muito presente em Portugal e no mundo. Mas nas nossas clínicas trabalhamos diariamente para que os portugueses tenham um grande sorriso no rosto!

A nossa forma de devolver sorrisos passa por aquela que acreditamos ser a solução mais prática, permanente e confortável para os nossos pacientes: a colocação de Implantes Dentários!

Recuperar a dentição com Implantes Dentários

Os Implantes Dentários permitem que, sobre eles, possam ser colocadas coroas — em casos de perda de dentes isolados — ou próteses fixas — nos casos de perda dentária severa.

Em qualquer um dos casos, o paciente é submetido a uma cirurgia minimamente invasiva e indolor, que permitirá colocar os Implantes Dentários, que substituem as raízes dos dentes naturais. Depois, há um período de cicatrização, de cerca de 6 meses. Mas não há o que temer: nesse período ninguém fica sem dentes. São colocadas próteses fixas provisórias, que permitem que a transformação seja imediata e que o paciente fique logo com um sorriso no rosto!

Durante o período de cicatrização, são ainda feitos moldes para se produzir as próteses fixas definitivas, que acompanham o paciente enquanto este tratar bem delas!

O que deve fazer para recuperar a Saúde Oral

Para poder fazer esta transformação e voltar a ter Saúde Oral e o seu sorriso no rosto, basta marcar uma consulta de avaliação oral, que nas nossas clínicas não obriga a qualquer tipo de compromisso. Apenas faremos uma avaliação da sua Saúde Oral, apresentaremos um plano de tratamento personalizado, assim como um orçamento.

É importante reforçar que temos várias facilidades de pagamento e que, mesmo que opte por pagar em prestações, só pagará pelo tratamento, porque, connosco, TAN, TAEG e juros são 0%!

E não deixe de estar atento às nossas redes sociais, porque é frequente termos campanhas promocionais que facilitam ainda mais a formação do seu sorriso no rosto!

Marque já a sua consulta de avaliação oral sem compromisso e tenha um 2021 muito sorridente!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *